Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - O carismático presidente dos Estados Unidos Barack Obama protagonizou mais um vídeo hilário em meios às especulações do que vai fazer quando deixar a Casa Branca. Em seu último discurso, em um jantar oficial de correspondentes na noite deste sábado, o mandatário brincou e se descreveu como alguém que irá passar de "chefe de comando" para "chefe do sofá". O vídeo estrelado pelo líder, pela primeira-dama Michelle, o vice-presidente Joe Biden e outros foi divulgado nas redes sociais. Nele, Obama até planeja umas cervejinhas escondido da patroa. 

Michelle brava depois de Obama fazer Snap sem ela saberReprodução Youtube

Obama participou de momentos irreverentes, mandando um jornalista "se ferrar" logo no início do vídeo. Troca ideias com o vice sobre treinar um time de futebol, depois tenta tirar uma licença, mas seu nome de origem árabe logo causa preconceito na hora de ser atendido.

O presidente ainda irrita a mulher Michelle ao fazer uma transmissão em seu Snapchat falando que seu plano, Obamacare, criticado por muitos e motivo de polêmica no país, para saúde é muito bom....só que o filtro não ajuda. Ela aconselha o marido a procurar alguém que entenda de aposentadoria.

Ele acaba com o político rival aposentado John Boehner, em um cinema, assistindo Toy Story para relaxar. Lá então começam os planos sobre jeans, golfe e as cervejas que vai beber. "Você pode ser só você por um tempo. Ontem eu tomei uma cerveja 11h30 e o McDonald's serve café da manhã o dia inteiro agora", aconselha John. "Michelle vai estar na aula de spinning, ela nem vai saber", replica Obama satisfeito.


Você pode gostar