Por lucas.cardoso

Barcelona - O brasileiro Bruno Pires de Andrada, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado degolado dentro de sua casa em Madri, capital da Espanha, na noite de terça-feira. De acordo com o jornal madrilenho El Mundo, ele tinha rês cortes no pescoço.

O serviço de emergência disse ter recebido uma chamada por volta das 22h15 (no horário local) de terça-feira, alertando para o ocorrido. Os socorristas chegaram ao local e encontraram Bruno caído no chão da sala ao lado de uma grande poça de sangue.

Havia vestígios de sangue nas escadas e no portão, mas foi confirmado que eles não pertenciam ao brasileiro. As suspeitas são de que a vítima discutiu com seu agressor dentro da casa e o esfaqueou. Em seguida, teria sido atacada, levando os três cortes no pescoço. Andrada vivia sozinho em uma casa alugada por três meses, mas foi sua mãe, que foi visitá-lo na terça-feira à noite, quem descobriu o corpo. Ela viu o sangue na escada da casa e começou a gritar.

Em seguida, os vizinhos ficaram assustados e foram ver o que estava acontecendo. Foi quando um vizinho entrou na casa que a mãe descobriu que o corpo era de seu filho, de acordo com fontes da Polícia Nacional. A polícia espanhola abriu investigação e não descarta nenhuma hipótese para o crime.

Você pode gostar