Por tabata.uchoa

Estados Unidos - Um americano de 64 anos ganhou um pênis novo no início deste mês, nos Estados Unidos. Primeiro homem a ser submetido a um transplante do órgão sexual no país, Thomas Manning recebeu o pênis de um homem que morreu e deve ter todas as funções do órgão restabelecidas em alguns meses.

O novo dono do órgão disse que não sentiu dor durante e nem após as 15 horas de cirurgia, que aconteceu depois de ter parte do pênis removido por um câncer agressivo, segundo o jornal ‘The New York Times’. “Quero voltar a ser quem eu era”, disse ele.

Thomas Manning %2C ainda no hospital%2C disse que não sentia dores depois do procedimento cirúrgicoEfe

Responsável pela equipe que realizou a cirurgia, Curtis L. Cetrulo, destacou que o transplante faz parte de uma cirurgia experimental, que pretende ajudar veteranos de guerra com lesões pélvicas graves, além de pacientes com câncer e vítimas de acidentes. A expectativa do cirurgião plástico é que Manning possa ter micção normal em algumas semanas e a função sexual deve levar meses.

No Brasil, a notícia despertou a solidariedade e o bom humor de Tony Prado, o ‘Tony Tripé’, stripper que chega a ficar com 23 centímetros, quando excitado. “Eu posso doar o meu pênis. Vou fazer um testamento doando um pênis rodado, adestrado, que não dá trabalho pra usar. E, de brinde, mando junto uns nomes para o receptor procurar mulheres que sempre trataram bem o meu pênis”, brinca o agora taxista, de 40 anos.

Você pode gostar