Por clarissa.sardenberg
Michael Thedford foi preso após morte de bebê%2C mas liberado sob ficançaDivulgação/ Collin County Sheriff's Office

Estados Unidos - O americano Michael Thedford, de 33 anos, que esqueceu a filha de seis meses dentro de seu carro por quatro horas, nesta terça-feira, tentou salvá-la de uma maneira desesperada e colocou seu corpo dentro de uma geladeira para "esfriá-la", de acordo com a polícia. O caso ocorreu na cidade de Melissa, a 60 quilômetros de Dallas, no Texas, Estados Unidos.

De acordo com agentes que foram ao local, no momento em que a bebê foi encontrada, por volta de 13h30, termômetros marcavam cerca de 30°C. Thedford foi detido, mas pagou fiança e US$ 20 mil e deixou a cadeia.

Em depoimento, o homem contou que deixou os outros dois filhos, de 3 e 5 anos, na escolinha e ao voltar para casa decidiu "tirar uma soneca." Quando acordou, lembrou que havia deixado a bebê dentro da van.

Vizinhos contaram à polícia que não havia nada de estranho no comportamento do homem. "Eu sempre o via com seus filhos e mulher", disse a moradora Fabiola Contreras, alegando que ele era "um bom pai." De acordo com a emissora norte-americana, Thedford é autor de livros para crianças.

Você pode gostar