Michelle Obama canta em karaokê e diz que não tem medo de perder o luxo

Primeira-dama dos EUA afirmou que serviço de quarto é 'muito bom', mas que ela sabe fazer o seu próprio queijo-quente

Por O Dia

Estados Unidos - A primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama afirmou que a família não tem medo de perder o luxo quando o marido Barack deixar a Casa Branca no fim deste ano. Em entrevista ao programa de TV "The Late Late Show with James Corden", nesta quarta-feira, ela cantou em um karaokê e contou que vão ganhar mais liberdade. "Sete anos e meio de luxo são suficientes", disse Michelle.

Simpática, Michelle fez parte do quadro "Carpool Karaoke", no qual convidados cantam com o apresentador. Ela entoou Beyoncé e Stevie Wonder, que disse ser seu favorito. A cantora Missy Eliott ainda fez participação especial no quadro ao entrar quando tocou a música "This Is For My Girls".

Michelle Obama cantou Beyoncé e Stevie Wonder em Karaokê Reprodução Youtube

A dupla fez um tour pela Casa Branca e em dado momento a primeira-dama apontou dizendo que Barack Obama estava em determinado salão. "Sério, ele está lá agora?", perguntou o apresentador. "É melhor que esteja. Foi onde ele me disse que estaria", brincou Michelle.

Falando sobre os "luxos" que vêm com a Presidência dos EUA, James perguntou: "Você não vai ter saudade do serviço de quarto 24 horas?"

"Olha, isso é bom, mas a liberdade que vamos ganhar em troca de todo o privilégio e o luxo... Sete anos e meio de luxo foram suficientes. Eu consigo fazer meu próprio queijo-quente. Sei fazer um queijo-quente maravilhoso", respondeu Michelle.


Últimas de _legado_Mundo e Ciência