WhatsApp libera zoom para gravação de vídeo e emojis gigantes

Opção passou a valer nessa terça e só estará disponível para as novas atualizações do app o que exclui os usuários do Android

Por O Dia

Versões gigantes dos desenhos só serão visíveis por aquelas pessoas que tiverem a nova opção do aplicativo%2C o que exclui os usuários do AndroidReprodução

Rio - O WhatsApp liberou, nessa terça-feira, uma atualização exclusiva para iOS, que traz alguns novos recursos como zoom para gravações de vídeos, emojis gigantes e edição de várias conversas de uma única vez.

Agora, o usuário ao gravar vídeos usando o aplicativo, será possível dar zoom "in" e "out" em tempo real, deslizando o dedo para cima ou para baixo da tela. Função semelhante a que existe no Snapchat. 

Na nova versão do WhatsApp também também será possível editar diversas conversas de uma única vez. Um recurso já disponível no Android, que ajuda os usuários a apagar ou arquivar várias mensagens ao mesmo tempo.

Pelo WhatsApp Web/Desktop, será possível ainda que os usuários iOS ajustem suas opções de login e visualizem em quais dispositivos a conta está conectada. 

Outra novidade apareceram no envio de emojis grandes, antes restrito apenas para a imagem do coração. Agora, todos os símbolos poderão ser exibidos em tamanho maior quando enviados individualmente. Caso sejam enviados junto a textos, os emojis serão exibidos no tamanho normal.

É importante destacar que as versões gigantes dos desenhos só serão visíveis por aquelas pessoas que tiverem a nova opção do aplicativo, o que exclui os usuários do Android.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência