Por rafael.nascimento

Londres - Um passageiro Ryanair fez de tudo para não perder o voo no aeroporto internacional de Madri, na Espanha. O homem pulou na pista, na semana passada, e saiu correndo atrás de uma aeronave que preparava para decolar. Mas, apesar do grande esforço para entrar dentro do avião, o homem estava perseguindo o voo errado.

Caso aconteceu na semana passada no aeroporto de Madri%2C na EspanhaReprodução/Facebook

A saga do homem foi gravada e publicada na internet, onde está fazendo muito sucesso. As imagens já foram vistas por mais de 1 milhão e meio de pessoas e muita gente, questionou a segurança do local, já que o homem conseguiu passar por funcionários e a segurança do lugar e chegar até a pista.

Identificado pelo jornal britânico “Daily Mail” como sendo o boliviano Cesar Saucedo, de 24 anos, o jovem tentava embarcar para Grã Canaria, nas Ilhas Canárias, para visitar sua família. Ele achou que seu avião estava prestes a decolar e correu sem parar atrás do voo, acreditando que o piloto pararia para ele.

Cesar Saucedo%2C de 24 anos%2C o jovem tentava embarcar para Grã Canaria%2C nas Ilhas CanáriasReprodução/Facebook

No entanto, o avião que ele perseguiu não era o dele. Depois de não conseguir pegar o voo, ele foi autorizado pelas autoridades do aeroporto a embarcar uma hora depois, já que seu voo estava atrasado e ainda no portão. Mas quando chegou ao destino ele foi multado por violar regras de segurança do aeroporto.

Confira o momento em que Cesae Saucedo invade o aeroporto de Madri:

Você pode gostar