Cachorro é eleito prefeito pela terceira vez em cidade nos EUA

Cidade comandada por Duke, de 7 anos, tem cerca de mil habitantes

Por lucas.cardoso

Colorado - Um município americano elegeu na última segunda-feira e pela terceira vez um cachorro como seu prefeito. Duke, um cão de 7 anos, foi reeleito para comandar Cormorant, uma cidade com cerca de mil habitantes no estado de Minnesota, nos EUA.

Duke foi reeleito pela terceira vez Reprodução Facebook

"Eu não sei quem poderia concorrer contra ele. Ele fez diversas coisas ótimas para a comunidade", disse a moradora Karen Nelson. De acordo com o portal Torontosun, o cachorro tem uma excelente aprovação dos moradores da pequena cidade. 

Minnesota é conhecido por seus processos eleitorais esquisitos. Uma outra cidade do estado também elegeu um cachorro para a prefeitura em 2014. Ainda de acordo com a reportagem, o salário de Duke será um ano de ração gratuita. Pagamento foi oferecido por um petshop, que fica em um vilarejo próximo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia