Lochte é convidado para ser garoto-propaganda de  brinquedos sexuais

Empresa viu muitas qualidades em nadador, o convidou para ser seu campeão e posar com robô que simula masturbação

Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - O assalto inventado pelo nadador Ryan Lochte não para de repercutir mundo afora. A última novidade vem de uma fabricante de brinquedos sexuais que resolveu oferecer patrocínio ao medalhista olímpico em troca de sua imagem em propagandas.

Nadador norte-americano Ryan Lochte ficou marcado por mentira que contou na Rio 2016Reprodução TV/ NBC News

Para representar um robô que simula masturbação foi oferecido a Lochte US$ 10 mil (cerca de R$ 32 mil), segundo o jornal "Metro". O atleta não se pronunciou.


"São necessários anos de dedicação para ganhar uma medalha olímpica, imagina 12. Vejo nele (em Lochte) as qualidades do nosso produto. Eu o perdoo e quero pô-lo diante dos homens que admiram o campeão que ele é para promover o campeão dos aparelhos de masturbação", declarou Brian Sloan, um dos criadores do robô Autoblow2+.

Lochte perdeu o patrocínio de grandes marcas após a mentira contada durante os Jogos Olímpicos, entre ela Speedo e Ralph Lauren.

Lochte foi convidado para fazer propaganda do robô que simula masturbação Autoblow2%2B Reprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia