Casal tem overdose e filho fica preso no banco traseiro do carro

As imagens viralizaram na internet e já alcançaram mais de 7,4 mil reações e 21 mil compartilhamentos no Facebook

Por O Dia

Ohio - O Departamento de Polícia de East Liverpool, em Ohio, nos Estados Unidos, publicou, nesta quinta-feira, imagens chocantes de um casal inconsciente após ter uma overdose de heroína em um carro, acompanhados de uma criança, que seria filho dos dois, presa ao cinto de segurança na parte traseira do veículo. As fotos viralizaram na Internet e já alcançaram mais de 7,4 mil reações e 21 mil compartilhamentos no Facebook.

Os policiais locais faziam uma ronda quando perceberam que o veículo deixou a estrada. Em seguida, os agentes encontraram James Acord, de 47 anos, desmaiado ao volante. Rhonda Pasek, de 50 anos, estava no banco do carona e também foi encontrada inconsciente. O menino, de 4 anos, estava sentado no banco de trás.

Casal foi encontrado inconsciente por policiaisReprodução Facebook

Segundo a publicação na rede social, os policiais decidiram publicar as fortes imagens para alertar a população sobre os riscos do uso de drogas."Nós percebemos que é necessário mostrar o outro lado desta droga horrível", escreveram no post. "Esta criança não pode falar por si mesma, mas estamos esperançosos de que sua história possa convencer outro usuário a pensar duas vezes antes de injetar este veneno", finaliza a postagem.

O caso foi socorrido e levado ao hospital. Após se recuperar, a dupla foi presa e liberada por pagar fiança. O filho está sob tutela do governo. Nos comentários, os usuários demonstraram-se chocados e lamentaram a situação. " A realidade é uma pílula difícil de engolir", dizia um homem. Em outro comentário, a usuária torcia por um futuro melhor para o menino, "Eu espero e rezo para que esta criança seja entregue a pessoas que o cuidem com amor". 

Últimas de _legado_Mundo e Ciência