Irmã de Valderrama morre em acidente de trânsito na Colômbia

Moto em que Gloria María Valderrama estava colidiu com outro veículo neste sábado, na Colômbia

Por tabata.uchoa

Colômbia - Uma irmã do ex-jogador colombiano Carlos Valderrama morreu neste sábado em um acidente de trânsito na cidade de Santa Marta, na Colômbia.

A comandante da Polícia Metropolitana de Santa Marta, coronel Sandra Vallejos, disse que Gloria María Valderrama, de 43 anos, perdeu a vida quando estava na garupa de uma moto que "teria colidido com outro veículo" na capital do departamento de Magdalena.

Irmã de Valderrama morreu em acidente de moto neste sábadoReprodução Internet


De acordo com Vallejos, as autoridades locais ainda não identificaram a placa do veículo que teria causado o acidente e a morte de Gloria.

"Estamos antecipando as investigações com depoimentos das testemunhas", explicou a oficial.

A irmã de Valderrama foi transferida a um centro hospitalar por paramédicos, mas chegou sem sinais vitais devido ao impacto sofrido na cabeça e no tórax.

Gloria María Valderrama é a segunda parente do ex-jogador a morrer em menos de um mês. No dia 23 de agosto, morreu por problemas cardíacos o pai, Carlos Valderrama Puche.

Além de ter sido professor, o pai dos Valderrama fez carreira como jogador profissional na equipe de sua cidade, o Unión Magdalena, com o qual conquistou o Campeonato Colombiano em 1968.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia