Funcionárias de empresa são obrigadas a beijar chefe na boca

Funcionárias teriam acatado a ordem por medo de perder o emprego. Gesto se repete todas as manhãs antes do expediente

Por lucas.cardoso

Pequim - Um vídeo que mostra funcionárias de uma cervejaria chinesa sendo obrigadas a beijar seu chefe na boca tem causado a revolta de usuários na Internet. A empresa fica no distrito de Tongzhou, em Pequim, na China.

Funcionárias em fila aguardando seu chefe as beijarReprodução Vídeo

De acordo com o jornal Shanghaiist, o homem faz com que as mulheres formem uma fila para beijá-lo todas as manhãs antes de começar o expediente. Por medo de perder o emprego, as funcionárias acataram as ordens do patrão. Ainda de acordo com o site, apenas duas funcionárias se recusaram. 

Usuários da rede social chinesa, o Weibo, demonstraram repulsa a ação do chefe."Como essas trabalhadoras aceitam isso?", disse uma usuária. "O chefe é um pervertido, mas os trabalhadores são tolas", disse outro usuário da rede.

Após a divulgação das imagens, o patrão tentou justificar sua ação afirmando que a prática melhora a convicência dentro do ambiente de trabalho.

Veja o vídeo:

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia