Trump afirma que só aceitará resultado da eleição se ganhar

O comentário do bilionário marcou a sua primeira declaração pública após o último debate presidencial entre ele e Hillary Clinton

Por lucas.cardoso

Hillary Clinton e Donald Trump entram em reta final de campanhaMontagem/Efe

Washington - O candidato à presidência dos EUA pelo Partido Republicano, Donald Trump, indicou, nesta quinta-feira, que poderá desafiar os resultados da eleição presidencial caso a candidata democrata Hillary Clinton vença.

"Vou aceitar totalmente os resultados desta grande e história eleição presidencial. Se eu ganhar", afirmou Trump. O bilionário disse que aceitaria os resultados de "uma eleição clara", mas ressaltou que não irá se privar do seu direito de "apresentar uma contestação legal, caso os resultados sejam questionáveis".

O comentário de Trump marcou a sua primeira declaração pública do bilionário após o último debate presidencial entre ele e Hillary Clinton antes das eleições, que ocorreu ontem à noite.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia