Homem usa drone para descobrir traição de esposa nos EUA

Ele relata que começou desconfiar da mulher há alguns meses, quando ela passou a receber muitas ligações ‘do trabalho’

Por O Dia

EUA - ‘Assista com cuidado! Você verá 18 anos indo pelo ralo’. A frase, que mistura alerta e desilusão, é de um americano que relatou no Youtube ter usado drone para flagrar a traição da mulher, com quem diz ter vivido desde 1998. O equipamento direcionou a câmera para o estacionamento de uma farmácia no EUA e comprovou a traição.

No mesmo vídeo, ele relata que começou a ficar desconfiado da mulher há alguns meses, quando ela passou a receber muitas ligações ‘do trabalho’. Até que uma pessoa telefonou para a residência do casal e relatou ao chifrudo que a Dona Encrenca estava pulando a cerca.

Imagem mostra a mulher a caminho do carroReprodução Internet

“Tentei segui-la algumas vezes, mas nas duas vezes ela foi direto para o trabalho. Não sei se ela foi alertada ou se eu não tive sorte. Então usei o drone e funcionou”, disse ele durante a gravação no YouTube.

Nas imagens, a mulher está parada no lado de fora da loja e vê um carro se aproximar. Ela vai em direção ao motorista, se debruça para dentro do veículo, como se tivesse dado um beijo, e entra no possante:

“Dezoito anos! Dezoito anos jogados fora desse jeito! Tínhamos um bom casamento. Bem, eu achei que tivéssemos um bom casamento”, lamentou o traído. A cidade onde ocorreu o flagrante não foi revelada.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência