Guns N' Roses e Megadeth fazem homenagem aos mortos em tragédia da Chapecoense

Slash publicou mensagem em sua conta pessoal e os metaleiros que contam com brasileiro Kiko Loureiro também expressaram tristeza

Por O Dia

Rio - A banda Guns N' Roses homenageou os jogadores e comissão técnica da Chapecoense que morreram na tragédia aérea da madrugada desta terça-feira, em Medellín, na Colômbia. A icônica logo do Guns foi substituída em suas páginas nas redes sociais misturada ao distintivo da Chape, toda em preto e branco.

Guns n' Roses passou pelo Brasil em novembroDivulgação

Um vídeo com um trecho da versão de "Knockin' on Heaven's Door", de Bob Dylan, foi publicado com a hashtag #ForçaChape.

Guns N' Roses mudou logo no Facebook Reprodução Facebook

"Nossos pensamentos e orações vão para as vítimas e famílias do vôo FLT RJ85 e para os fãs do time Chapecoense", postou o guitarrista Slash em sua conta pessoal no Twitter.

O grupo norte-americano tem forte relação com o Brasil, inclusive sendo assessorado por brasileiros, e deixou o país recentemente após turnê.

A banda Megadeth, que conta com o brasileiro Kiko Loureiro na guitarra, também se manifestou. "Minhas condolências à equipe de futebol Chapecoense e todos aqueles que perderam suas vidas no acidente de avião ocorrido na Colômbia", postou o vocalista. "Fiquei tão triste. Minhas orações vão para todas as famílias e entes queridos de todos os feridos e mortos", publicou o líder do grupo, Dave Mustaine.

Banda Megadeth tem o brasileiro Kiko Loureiro Reprodução Facebook

Últimas de _legado_Mundo e Ciência