Buenos Aires - Uma argentina de 23 anos se recupera nesta quarta-feira dos ferimentos sofridos após se jogar do segundo andar do edifício em que mora para fugir de um homem que entrou no prédio e, segundo declarou a jovem, tinha a intenção de estuprá-la.
A estudante de medicina, Nadia Sepúlveda, voltava para casa quando, na porta do edifício onde vive em La Plata, capital da província de Buenos Aires, encontrou o suposto agressor, que pediu para entrar.

"Ela pensou que era um vizinho e o deixou entrar, mas uma vez dentro ele deu um soco nela e começaram a gritar. Ele quis levá-la para o apartamento dela pelos cabelos, mas ela conseguiu se soltar e escapar", contou à imprensa Pablo, irmão da vítima.
Para fugir do possível agressor, a menina saiu correndo e saltou pela varanda, em um outro apartamento. Vizinhos a encontraram no chão e seguraram o suposto agressor, que segundo afirmou a agência estatal de notícias "Télam" conta com antecedentes de roubo e foi detido pouco depois pela polícia.