Por thiago.antunes

Washington - Filhas do ex-presidente dos Estados Unidos George W. Bush, Barbara Bush e Jenna Bush Hager escreveram uma carta às filhas de Obama, Malia e Sasha, sobre a vida depois da Casa Branca.

Carta foi lida para Sasha e Malia ObamaEfe

A carta foi lida por uma emocionada Jenna no programa ‘Today’. Barack e sua família deixam Washington sexta-feira, quando Donald Trump assume o cargo. “É incrivelmente rápido o que ocorreu nesses oito anos e como elas se transformaram em mulheres incríveis”, disse Jenna.

Ela e Bárbara deram boas-vindas às filhas de Obama ao “singular clube dos filhos de ex-presidentes”. “Elas têm muito o que esperar do futuro. Estarão escrevendo a história de suas vidas, além da sombra dos pais famosos”, relataram.

As duas aconselharam que as filhas de Obama aproveitem a universidade. Malia, a mais velha, entrará em Harvard este ano. “Já não terão o peso do mundo sobre seus ombros. Explorem suas paixões, aprendam quem são. Cometam erros. Sigam rodeadas de amigos leais que as conhecem, que as adoram e que as protegerão ferozmente”, escreveram Barbara e Jenna.

Você pode gostar