Por clarissa.sardenberg

Rio - Um panda gigante virou celebridade nas redes sociais na China depois de demonstrar incrível simpatia ao aparecer em selfies com uma turista. No centro que cuida dos animais em Dujiangyan, na cidade de Chengdu, é oferecida a possibilidade de tirar fotos com os animais, no entanto, a mulher não esperava que o urso gigante fosse "posar" para a câmera com tanta naturalidade.

Urso panda derreteu corações de internautas ao aparecer 'fofo' em foto com turista na China Reprodução Internet

A chinesa tirou as fotos nesta quarta-feira e viu que em todas o panda revelou habilidades 'dignas de modelo'...Ele olhava para câmera e parecia até segurar o pau de selfie que ela usou. Em uma das imagens, o "modelo animal" chega a colocar uma das patas debaixo do queixo e em outra, posa "gourmet", comendo um bambu.

Turista chinesa se divertiu com urso panda fotogênico Reprodução Internet

Os cliques dela e de um amigo foram compartilhados na rede social Weibo. Internautas começaram a brincar que o urso já pode dar dicas de como sair bem em fotos. "Ele mostrou seu melhor ângulo", brincou um deles.

Urso panda em foto 'gourmet' com turista chinesa em parque Reprodução Internet
Panda surpreendeu turista chinesa ao posar 'tipo modelo' para selfies Reprodução Internet


Panda conquistou internautas com 'habilidades de modelo'Reprodução Internet

O centro de pesquisas dos pandas de Dujiangyan é especializado em reinserir os animais na natureza e é parte de uma reserva com 108 pandas em cativeiro, a maior população da raça em reprodução do tipo.

Em março de 2016, outro panda surpreendeu o mundo ao ser "flagrado" abraçando seu cuidador e posando para uma selfie com ele.

Você pode gostar