Por clarissa.sardenberg
Menino de 6 anos morreu atacado por pit bulls em Atlanta%2C na Geórgia Reprodução Internet

Estados Unidos - Um menino de 6 anos morreu e uma menina de 5 acabou gravemente ferida após serem atacados por três cães da raça pitbull em Atlanta, na Geórgia, Estados Unidos. No momento do ataque, Logan Braatz e Syari Sanders estavam andando até o ponto de ônibus da escola, nesta terça-feira, segundo a emissora "CBS".

A pequena Syari conseguiu ser levada com vida para um hospital, mas o menino morreu no local. Segundo autoridades,  a extensão dos ferimentos da menina é preocupante e a maior parte está localizada na cabeça. 

Havia ainda uma terceira criança, que também ficou ferida, mas já foi liberada do hospital e passa bem. 

Um dos cães pit bull que atacou três crianças em Atlanta%2C nos Estados Unidos Reprodução TV

A comunidade local está em choque com a brutalidade do ocorrido. Ao perceberem o que estava acontecendo, os vizinhos começaram a tentar afugentar os cães como podiam. Usaram tacos de beisebol, facões, vassouras e o que mais estivesse perto. 

Uma das moradoras, Shamonta Clayton, falou à TV que foi acordada pelos gritos. 

“Eu sabia que era algo sério porque essa era a hora que as crianças vão para a escola. A mãe estava lá gritando, não conseguiu pegar a criança, então peguei seu corpo e o levei para a ambulância”, disse ela.

Os agentes prenderam o dono dos cães, Cameron Tucker, por conduta imprudente.

Os três cachorros foram levados por oficiais de controle de animais. De acordo com a emissora "Fox", um dos cães teve que ser morto pelo órgão, pois estava "incontrolável".  

Você pode gostar