Por clarissa.sardenberg
Escocesa Siobhan Stevenson teve o rosto desfigurado Reprodução Facebook

Escócia - Uma jovem escocesa teve o rosto desfigurado pelo ex-namorado após se recusar a reatar a relação dos dois. Ele resolveu cortar a face da vítima do canto da boca até a orelha e fez ferimento menores em seu pescoço em ombro. O caso ocorreu em Paisley, na Escócia. 

Siobhan Stevenson teve a porta de casa arrrombada e foi agredida com duas facas. Ela contou em depoimento que antes da agressão, ele ameaçou: "Vou garantir que nenhum homem nunca mais olhe para você".

Após uma cirurgia de reconstrução facial, a mãe de Siobhan afirmou que o "cirurgião disse que perdeu a conta de quantos pontos precisou dar no rosto, pescoço e ombro" de sua filha.

A vítima, que é mãe de uma menina pequena, fez um desabafo nas redes sociais para alertar outras mulheres. Ela contou que após discussões, ele começou a aparecer com presentes caros para "compensar" os fatos. Em seguida, a traiu com uma amiga. 

“Eu não consigo acreditar que ele fez isso. Ele me disse que me amava e depois fez isso, tudo para garantir que ninguém mais pudesse me ter. É um monstro”, contou. “A polícia me disse que eu tive sorte de virar a cabeça da forma que virei quando me atacou porque se não, ele teria cortado minha garganta", completou ela. 

O corte do rosto foi de 30 cm, 5 cm no pescoço e 2,5 no ombro. O ex-namorado foi acusado de agressão grave e desfiguração permanente. Ele irá permanecer preso até o próximo mês, quando será julgado. "Ele me deixou com uma cicatriz para toda a vida. A partir de agora, toda vez que me olhar no espelho vou lembrar o que foi feito a mim", afirmou a mulher. 


Você pode gostar