Homem é multado após 'viajar no tempo' usando carro de 'De Volta para o Futuro'

Fã de série chegou a 88 mph, marca usada pelo protagonista do longa para viajar através do tempo. Apesar do eventual feito, o motorista foi multado

Por O Dia

California - Um homem chamado Spencer White foi parado pela polícia em uma estrada na Califórnia por dirigir em alta velocidade. A bordo de um DeLorean, modelo de carro famoso pelo filme "De Volta para o Futuro", White se surpreendeu ao ser informado pelo oficial que o parou que o radar do agente marcava exatos 88 mph (cerca de 140km/h), número "mágico" para viajar no tempo, segundo a história do longa.

Spencer White é dono de um modelo DeLorean%2C o mesmo usado por Marty McFly na série de filmes dos anos 80Divulgação

"Ele me perguntou se eu sabia qual velocidade estava dirigindo. Então, todos nós caímos na gargalhada", contou White, que compartilhou a foto do radar no Facebook e logo recebeu uma enxurrada de mensagens de fãs da série.

Radar de agente rodoviário chegou a 88 mph%2C velocidade usada no filme para viajar no tempoDivulgação

"Qualquer criança que cresceu nos anos 80 e 90 sabe que é um número especial. Talvez se eu tivesse um capacitador de fluxo ele (o guarda) teria deixado eu ir", disse.

Apesar de ter vivido a emoção de ser Marty McFly por um dia, no fim das contas, Spencer foi multado por dirigir acima do limite.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência