Mais Lidas

Carro atropela pedestres próximo ao aeroporto de Boston

Policiais, paramédicos e o Corpo de Bombeiros responderam ao incidente próximo a um ponto de táxi no Logan International Airport

Por lucas.cardoso

Nova York - Um veículo atingiu pedestres próximo ao aeroporto internacional de Boston nesta segunda-feira, deixando vários feridos na véspera do feriado do Dia da Independência dos Estados Unidos, informou a Polícia.

Policiais, paramédicos e o Corpo de Bombeiros responderam ao incidente próximo a um ponto de táxi no Logan International Airport, onde vários pedestres ficaram feridos com diferentes intensidades, declarou a Polícia de Massachusetts.

A causa não foi imediatamente esclarecida, mas alguns meios de comunicação locais reportaram que um motorista de táxi parece ter perdido o controle do veículo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia