Jovem sofre ameaças após publicar vídeo urinando em bandeira dos EUA

Segundo um internauta, Emily Lance chegou a ter sua cabeça colocada a prêmio após a divulgação do vídeo no 'Dia da Independência' dos EUA

Por O Dia

Pensilvânia - Uma jovem americana está recebendo diversas críticas, e até mesmo ameaças de morte, após ter publicado um vídeo onde aparece urinando em uma bandeira dos EUA em pleno Dia da Independência americana, comemorado no último dia 4 de julho. As informações são do site Metro.

Emily lance sofreu ameaças de morte após publicação do polêmico vídeoReprodução Facebook

Emily Lance, que mora na Filadélfia, escreveu junto da postagem: "Liberdade significa que eu posso fazer e dizer o que eu quiser, até mesmo se você não gostar, enquanto eu não estiver machucando ninguém fisicamente. E não, seus preciosos sentimentos não importam, isso é problema seu", disse.

Após ser criticada, a jovem tentou se defender alegando que as pessoas ofendidas estavam se incomodando com seu direito de liberdade: "Vocês estão comemorando a liberdade enquanto me atacam por fazer o mesmo (...) Ajam como pensam ou calem a boca", argumentou Emily. "Pessoas estão me desejando dor e sofrimento por causa de um pedaço de um objeto", concluiu.

No meio do bate-boca, um internauta comentou que alguém havia feito um anúncio no site "Craiglist", oferecendo US$ 3 mil dólares pela cabeça de Emily: "Você sabe como as pessoas são loucas e desesperadas por dinheiro, né?", escreveu. Apesar do aviso, nenhuma busca encontrou o suposto anúncio no site.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência