Noivo pula em lago durante sessão fotográfica para salvar criança

Sessão de fotos pré-casamento precisou ser interrompida após ato heroico do homem

Por O Dia

Rio - Um homem pulou dentro de um rio para salvar uma criança que se afogava no último sábado, em um parque próximo a Kitchener, em Ontário, no Canadá. Seria apenas um ato heroico se o noivo não tivesse feito isso durante uma sessão de fotos pré-casamento. 

Clayton Cook e sua noiva, Britanny, faziam um ensaio em uma ponte em um parque em Cambridge, quando o noivo notou a cena. Ele não pensou duas vezes antes de pular na água e salvar a criança.

Noivo pulou na água para salvar criançaReprodução Facebook

Nas imagens, Clayton Cook aparece de terno e todo molhado enquanto ajuda a criança a sair do lago. Ele teria percebido que uma das três crianças que acompanhavam a sessão e, brincavam próximo ao lago, não estava mais no local. Os cliques foram feitos pelo fotógrafo, que na hora, não tinha entendido nada.

"Um viva especial para a atitude de Clayton, o noivo na última noite! Enquanto eu estava tirando fotos individuais da noiva, um menininho, que estava com outras crianças, caiu dentro de um rio bem atrás de mim. Na hora que eu e a noiva percebemos, Clayton já estava pulando na água para salvar o menino. A atitude rápida dele salvou o pequeno garoto que estava se afogando. Muito bem senhor!" , diz a postagem do fotógrafo na rede social (em tradução livre).

A postagem do fotógrafo repercutiu no Facebook, onde a atitude do noivo foi aplaudida por todos, as fotos já receberam mais de 11 mil reações e três mil compartilhamentos.  "Sua noiva é tão sortuda", comentou uma usuária. "Parabéns pela sua atitude", comentou outra seguidora da página. 

Últimas de _legado_Mundo e Ciência