Mulher é hospitalizada após ser atacada por porco

A vítima passou a noite internada cuidando dos ferimentos. O ataque foi em uma rua residencial

Por O Dia

Inglaterra - Uma mulher foi hospitalizada depois de ser atacada por um porco em fúria que corria numa área residencial na última quarta-feira.

Marie Yates, 61, gritou quando sentiu o porco fugitivo em suas pernas na rua Darlaston, West Midlands, na quarta-feira.  Ela foi atacada enquanto andava até os eu carro, tendo que ser retirada de ambulância do local. Marie, que ficou indignada com ao saber que o porco ficava preso na casa de um de seus vizinhos, passou a noite internada no hospital Walsall Manor Hospital.

Mulher teve que ser hospitalizado após receber ataque de suínoFreeImages.com

Logo Depois do incidente, Marie ligou para seu irmão, Greg, e disse que estava sangrando muito. Seu irmão comentou que com a força que o porco atacou Marie, se a vítima tivesse sido uma criança, o incidente poderia ter terminado com mortes.

“Quando ela tentou fugir, ela acabou atacando outra parte de sua perna e ela ficou com dois ferimentos grandes”, disse Greg.

O ferimento de Marie recebeu todos os cuidados necessários mas ela pode acabar precisando de uma cirurgia plástica na perna.


O porco foi capturado pela polícia e ja retornou para o sua casa.


Últimas de _legado_Mundo e Ciência