Homem descobre onde estacionou carro 20 anos após 'perdê-lo'

Dono chegou a procurar a polícia para registrar um boletim de ocorrência onde afirmou que seu veículo havia sido roubado

Por O Dia

Carro impedia a demolição de estruturasPixabay

Rio - É comum esquecer onde você estacionou seu carro e passar algum tempo circulando até encontrá-lo. Pois bem, o caso de um motorista de Frankfurt extrapolou qualquer limite uma vez que ele esqueceu onde tinha estacionado seu carro por 20 anos. Isso mesmo, foram duas décadas até achar seu veículo na garagem de um edifício industrial abandonado de Frankfurt, na Alemanha. O caso curioso foi divulgado nesta quarta-feira, por um jornal local. 

Em 1997, o proprietário do carro chegou a procurar a polícia e registrou um boletim de ocorrência alegando que havia sido roubado. O registro serviu para localizá-lo, 20 anos depois, quando o veículo foi motivo de dor de cabeça para proprietários de um imóvel que seria demolido, mas dependia da retirada de carros estacionados próximos.

Entretanto, de acordo com o jornal Augsberger Allgemein, os policiais que foram acionados condenaram o carro. "O carro não pode mais ser dirigido, então será enviado para um ferro-velho",comunicou a autoridade ao jornal.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência