Dois alunos são mortos após tiroteio em escola dos EUA

O responsável pelos disparos foi encontrado sem vida dentro das dependências da Aztec High School, que fica no Novo México

Por O Dia

Los Angeles - Dois alunos adolescentes foram mortos nesta quinta-feira em um tiroteio em uma escola do Novo México (sudoeste dos Estados Unidos),  segundo informe da Polícia estadual (NMSP, na sigla em inglês), indicando que o suposto autor do ataque foi morto pela polícia na ação.

"O suspeito de ter disparado está morto. Dois estudantes morreram. Não foram reportados outros feridos. A escola foi evacuada", tuitou a Polícia. O ataque aconteceu na Aztec High School, detalhou a Polícia estadual no Twitter.

"Estamos investigando esse incidente. No momento, oficiais estão realizando buscas na Aztec High School", disse a Polícia.

Localizada na cidade de Aztec, cerca de 300 quilômetros a noroeste de Albuquerque, a escola foi fechada e evacuada. A Polícia isolou uma área em um parque próximo para que os pais pudessem levar seus filhos, declarou o gabinete do xerife do condado de San Juan em sua página no Facebook.


Últimas de _legado_Mundo e Ciência