Princesa Charlotte vai à creche pela primeira vez em 2018

Palácio Kensington divulgou uma nova foto oficial da família, nesta segunda-feira, que estará nos cartões de Natal do clã

Por O Dia

Rio - Filha do príncipe William e da duquesa Kate Middleton, a princesa Charlotte, de 2 anos, vai frequentar uma creche a partir de janeiro de 2018. A novidade foi anunciada pelo Palácio de Kensington nesta segunda-feira. A menina começará seus estudos na Willcocks Nursery School, em Londres.

Princesa Charlotte irá para creche em janeiroDivulgação

Charlotte é a quarta na linha de sucessão do trono britânico e é irmã do príncipe George, de 4 anos. A caçula vai para a creche três meses antes do nascimento do terceiro filho de Kate Middleton. O parto está previsto para abril do ano que vem. Já em maio é espero que George e Charlotte tenham um papel importante no casamento do tio, príncipe Harry, com a atriz Meghan Markle.

Ainda nesta segunda, o Palácio Kensington também divulgou uma nova foto oficial da família, que estará nos cartões de Natal do clã. "Nós estamos encantados que o Duque e a Duquesa de Cambridge tenha escolhido a Willcocks Nursery School para a princesa Charlotte. Nós estamos ansiosas por dar as boas vindas (à menina) em janeiro", diz o comunicado compartilhado pela realeza.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência