Victorinox faz ação inédita no Pão de Açúcar

Bondinho e Morro da Urca são adesivados com produtos e lançamentos da empresa

Por O Dia

Em ação inédita, a Victorinox ativou, nesta terça-feira, uma campanha publicitária nos bondinhos do Pão de Açúcar, um dos maiores cartões postais do Rio de Janeiro. A Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar, responsável pelo transporte, confirmou a novidade e informou que novas ações devem ser realizadas futuramente.

Para a ativação no local, a Victorinox desenvolveu uma campanha exclusiva, que foi aplicada por todo o Morro da Urca, principalmente no interior dos bondinhos, que estão adesivados com os principais produtos e lançamentos da empresa, que produz relógios, canivetes e perfumes, entre outros produtos. “É a primeira vez que os bondinhos cariocas recebem uma ação dessa grandeza, com a exposição de produtos que agradam a todos os que passam por lá. Trouxemos a ideia da Europa, dos bondinhos dos Alpes Suíços, e a adaptamos ao mercado brasileiro”, explica Karl Kieliger, CEO da Victorinox no Brasil.

Além disso, haverá um imenso outdoor no Morro da Urca. Ao chegar no topo do Pão de Açúcar, há um grande painel-banner, para que os turistas deixem mensagens e registrem sua estada no local, e uma pop-up store com todos os itens do portfólio da marca, inclusive a coleção Brasil Limited Edition. Essa linha possui estampas exclusivas do tradicional canivete vermelho, com a Bandeira Nacional, as fitas do Senhor do Bonfim e o modelo pintura com a Bandeira do Brasil estilizada no corpo do canivete.

A marca tem crescimento de dois dígitos por quatro anos consecutivos no Brasil. Fechou 2013 com faturamento 17% maior que no ano anterior, com destaque para as vendas das linhas de canivetes, cutelaria e relógios. A expectativa é de que, até 2016, a subsidiária brasileira esteja entre as 15 principais em vendas no mundo.

Últimas de _legado_Notícia