Por douglas.nunes

A Electronic Arts anunciou o lançamento do EA Access no Brasil. O serviço, que já funcionava em países como Estados Unidos, Canadá e Alemanha, está disponível com exclusividade aos usuários de Xbox One. O serviço chega ao país em duas opções: R$ 10,00 por um mês avulso ou R$ 60,00 na assinatura de um ano. Neste inicio, os jogos Need for Speed: Rivals, Battlefield 4, FIFA 14, Peggle 2 e Madden NFL 25 estão disponíveis para os assinantes.

Com o EA Access, jogadores podem aproveitar por tempo ilimitado todos os títulos que serão colocados no The Vault, sem pagar nada a mais por isso. Além de jogos grátis periódicos, o EA Access também garante algumas horas de acesso antecipado aos grandes títulos da Electronic Arts, cinco dias antes do lançamento.

Neste mês, NHL 15 e FIFA 15 serão oferecidos para os assinantes por tempo limitado. Os membros do serviço no Xbox One terão seis horas para jogar esses dois lançamentos em primeira mão e aproveitá-los do jeito que quiser durante este período. E, se depois da experiência, decidir comprar um dos jogos, será possível transferir suas conquistas e progressos salvos normalmente.

Membros do EA Access ainda terão um desconto de 10% na compra digital de qualquer jogo que tenha o selo EA, incluindo DLC ou qualquer outra transação na Xbox Live – como, por exemplo, na compra de pacotes do FIFA Ultimate Team.

A empresa afirma que novos títulos serão disponibilizados com frequência durante o ano, mas sem uma quantidade pré-determinada.

Você pode gostar