Novo MSN chega ao Brasil

Além de concentrar notícias de jornais do mundo todo, os canais terão apps que permitem ao usuário acessá-los de qualquer dispositivo móvel

Por O Dia

O novo MSN já chegou ao Brasil e, nas próximas 72 horas, será lançado em mais de 50 países, com a expectativa de atingir 425 milhões de pessoas ao redor do mundo. O site combina conteúdo de diversos veículos de comunicação com ferramentas de produtividade pessoal. O usuário tem fácil acesso a Skype, Bing, OneDrive, Office, Twitter e Facebook em um único lugar e de forma personalizável. Além disso, as pessoas que usam Windows e Windows Phone 8.1 terão a opção de atualizar seus aparelhos para os novos aplicativos do MSN a partir de hoje.

Nas últimas três semanas, quase dez milhões de usuários tiveram a oportunidade de testar o novo site e mais de 80 mil reportaram as suas impressões. Com base nesse feedback, a Microsoft fez mudanças significativas para melhorar os resultados.

Segundo a Microsoft, o objetivo é garantir aos usuários uma experiência consistente, independentemente de onde acessarem as informações, como suas ações no MSN Dinheiro, ou seus times favoritos no MSN Esportes, ou suas coleções de receita em MSN Receitas e Bebidas. Esses dados sempre estarão disponíveis em todos os dispositivos.

Nos próximos meses, a Microsoft irá lançar uma série de aplicativos do MSN para iOS e Android, complementando o lançamento hoje dos aplicativos de Windows Phone e Windows.

Últimas de _legado_Notícia