Publicado 04/11/2014 13:52 | Atualizado 04/11/2014 13:58
Niterói - A segunda base integrada da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Niterói será instalada ainda este mês na orla de São Francisco. A primeira unidade já funciona há mais de dez dias em uma cabine da PM reformada no calçadão da Praia de Icaraí.
A ação integrada conta com a ação dos agentes da Guarda Municipal que passam a fazer monitoramento nas cabines, permitindo ao policial circular pela cidade.
"Existe uma comunicação entre a cabine e as viaturas em operação. Estamos aprimorando o policiamento ostensivo e dinâmico", disse o comandante do 12° Batalhão de Polícia, de Niterói, major Carlos Silveira.