Parceria entre André Mumu e Davi Damasceno é sucesso em Piratininga

Músicos se apresentam toda quarta-feira no Réservé

Por O Dia

Niterói - Dois artistas de talento estão bombando as noites de quarta-feira no Réservé, em Piratininga. É quando André Mumu e Davi Damasceno tocam o melhor do reggae e da MPB, com direito a dose dupla de mojito e cuba libre. Já tem dez anos que os músicos trabalham juntos e o saldo tem sido positivo.

Músicos se apresentam toda quarta%2C no Réservé%2C em PiratiningaDivulgação

“Gosto muito de fazer música com o Mumu, temos uma linguagem conectada e a energia e entrega nem se fala. Além disso, estamos sempre aprendendo muito um com o outro, tanto na música quanto na vida. Somos irmãos musicais”, disse Damasceno. 

Para quem nunca assistiu, Mumu adianta que o show é muito animado e a casa está sempre cheia. Ele é um dos integrantes da banda Nayah e já tocou ao lado de feras da MPB. "Uma grande honra foi ter tocado com o grande poeta, cantor, rabequeiro e compositor Jorge Mautner, uma realização de um sonho. Fora isso já dividi o palco com grandes nomes como Caetano Veloso, O Rappa, Natiruts, Charlie Brown Junior e por aí vai", destacou.

Durante o show dos meninos o Réservé oferec dose dupla de mojito e cuba libre. O bar fica na Av. Almirante Tamandaré 925.

Últimas de _legado_Niterói