Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Por marina.rocha
“Estou fora dos novos padrões%2C não estou tocando de mini saia”Divulgação

Niterói - Uma das grandes vozes da MPB vai estar em Niterói no próximo sábado. O Bar do Meio, em Piratininga, recebe Vanessa da Mata com o show Segue o Som, seu último disco, lançado em 2014. Depois de três anos, a artista está feliz em poder voltar à cidade.

“Já estive em duas ocasiões. A última vez foi no Teatro Municipal. É sempre muito bom. As pessoas conhecem e cantam as músicas. Tem a animação do Rio e, por ser uma cidade menor, tem mais intimidade. A gente não se preocupa tanto em conquistar o público, mas sim em curtir o sow”, disse.

Com sete discos gravados nos últimos 12 anos, a cantora vem lançando diversos sucessos ‘das paradas’ como Não Me Deixe Só, Boa Sorte, Ainda Bem e Amado. “Quando eu faço uma música e quando canto, me coloco na letra. Isso até faz com que as pessoas pensem que todas as minhas composições são inspiradas na minha vida”, falou.

Suas músicas são calmas, a maioria romântica. Segundo ela, são letras que englobam poesia, mas que são fáceis de ser entendidas pelo público.
Publicidade
“Estudei muito para aprender a encaixar letra e melodia, colocar os acentos nos lugares certos. Falo de amor, gosto de falar de amor, acho que é necessário. Nós temos que vivenciar o amor. Eu sou intensa e gosto muito de poesia”, confessou.
Quanto ao retorno positivo do público, a cantora - mostrando sua humildade - se diz sempre surpresa. “É quase um milagre. Estou fora dos novos padrões, não estou tocando de mini saia", afirmou.
Publicidade
O Bar do Meio fica na Avenida Almirante Tamandaré 1023. O ingresso para a pista custa R$ 40 e para mesa R$ 100.
Você pode gostar