Por marina.rocha
Niterói - Após três anos e meio de sucesso em Niterói, a festa Enquanto Corria a Barca está atravessando a Ponte. Por aqui foram mais de 40 edições entre o Espaço Convés e a Praça da Cantareira, onde chegou a reunir 800 pessoas.
Baby do Brasil irá entrar com surpresa que promete emocionarAgência O Dia

Agora o evento ganhou forma de bloco e acontece no Sarau Rio, na Lapa. A ideia foi do DJ e produtor papagoiaba Bernardo Collet. A próxima apresentação será na sexta-feira, às 23h. Dessa vez com presença da inenarrável Baby do Brasil.

“Só tocamos música brasileira. E nessa edição teremos a participação da Baby. A ideia é chamar todos os integrantes para cantar com a gente e relembrar a época dos Novos Baianos. Vamos fazer uma surpresa na entrada dela, com certeza vai ter gente se emocionando”, adiantou o produtor.
Publicidade
O nome do bloco faz referência à música ‘Preta Pretinha’, uma homenagem aos mitológicos Novos Baianos. Além de Baby, o grupo era formado por Pepeu Gomes, Moraes Moreira, Paulinho Boca de Cantor, Dadi e Luiz Galvão.
Os ingressos saem por R$ 25 já estão sendo disputados, mas quem não conseguir ir desta vez terá mais uma oportunidade: o bloco volta a se apresentar no dia 14, no mesmo local e horário.
Publicidade
Além disso, ‘Enquanto corria a barca’ continua uma vez por mês na Praça da Cantareira, de graça.“Nossa intenção é vir para o Rio somente nos fins de semana. Em Niterói, a gente reúne uma galera boa da UFF”, explicou Collet.