Por paulo.gomes

Rio - Uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante um tiroteio na manhã desta sexta-feira dentro do motel Sparta, no Centro de Niterói, Região Metropolitana. O confronto aconteceu após os policiais da Divisão de Homicídios (DH) de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí terem recebido uma denúncia de que traficantes estariam num dos quartos do estabelecimento endolando drogas.

Traficantes endolavam drogas num quarto do motel%2C que fica em frente ao 12ºBPM (Niterói) e foram surpreendidos com a chegada dos policiais da Divisão de HomicídiosSeguidor %40NiteroiRadar

Os policiais cercaram o motel, que fica em frente ao 12ºBPM (Niterói), chegaram na porta da suite e disseram aos traficantes que o local estava cercado. Como ninguém respondeu, os agentes arrombaram a porta e houve o início do confronto.

No tiroteio, um homem identificado como HJ, apontado como gerente do tráfico da comunidade de Sabão, que fica ao lado do motel, acabou morrendo. Outro suspeito, conhecido como Madrugadão, foi ferido. Douglas Santos e Alexandre Vieira foram presos e um menor apreendido.

No quarto, os policiais apreenderam uma pistola 9mm e drogas que ainda não foram contabilizadas.

.

Você pode gostar