Tracker inicia seu retorno

Nome mantido, modelo diferente, que chega do México para brigar com o EcoSport

Por O Dia

A Chevrolet, é claro, mantém segredo absoluto. Mas é fato que o Tracker está muito próximo de desembarcar em solo nacional — o lançamento oficial acontecerá no segundo semestre de 2013, provavelmente entre os meses de agosto e setembro. Antes, porém, o utilitário esportivo compacto dará as caras no Salão de Buenos Aires, que ocorrerá entre os dias 20 e 30 de junho na capital argentina.

Semana que vem ele aparece no Salão de Buenos Aires. Depois%2C chega ao BrasilDivulgação



Fabricado no México, o Trax chegará no Brasil para ficar em um patamar abaixo do ‘irmão’ Captiva, este também produzido naquele país. E, por aqui, o Trax vai concorrer diretamente com Ford EcoSport, Renault Duster, Chery Tiggo, Hyundai Tucson e o novato Lifan X60, entre outros.

Montado sobre a mesma plataforma do Onix, Cobalt e Sonic, o Trax contará com a mesma motorização presente no Cruze. Assim, debaixo do capô, a Chevrolet irá adotar o propulsor Ecotec 1.8 16V Flex, que é capaz de entregar 144 cv de potência máxima. Assim como o Cruze, o Trax poderá contar com opções de transmissão manual ou automática de seis velocidades.

E para fazer frente com a acirrada concorrência no mercado brasileiro de utilitários esportivos compactos, o Trax será equipado com extensa lista de equipamentos de série. Para o conforto e segurança haverá freios com ABS e EBD, airbags frontais, controle eletrônico de tração, computador de bordo, faróis de neblina, ar-condicionado e vidros, espelhos e travas elétricos, entre outros.

Últimas de _legado_Automania