Fiat lança Punto Blackmotion por R$ 49.900

Série especial já está disponível para compra no site da fabricante italiana

Por O Dia

Rio - A Fiat já disponibiliza em seu site a série especial do Punto, Blackmotion, com preço sugerido de R$ 49.900. A variante fica posicionada abaixo da versão T-Jet e acima das demais configurações (Attractive, Essence e Sporting).

Punto Blackmotion já está disponível no site da FiatDivulgação


A série Blackmotion não é nova na gama da fabricante italiana, pois o Stilo já teve a versão especial. Ela é caracterizada pelos incrementos esportivos. O Punto Blackmotion possui faróis com máscara negra e pintura em preto fosco nas capas dos retrovisores externos, minissaias laterais, revestimento das colunas e friso do capô. O visual extreno se complementa com rodas de 16 polegadas com pintura diamantada. No interior, o acabamento diferenciado também está presente no painel. Para completar a decoração, bancos esportivos e tapetes com o logo 'Blackmotion'.

O conjunto mecânico da série é formado por motor 1.8 16V de 132 cv. As opções de câmbio ficam entre manual ou Dualogic, ambos com cinco velocidades. Dentre os equipamentos, o hatch traz airbag duplo, freios ABS, sensor de estacionamento, sinalização de frenagem de emergência, rádio com MP3, entre outros.

Interior possui acabamento em preto fosco no painelDivulgação


Fiat Punto Blackmotion fica abaixo da versão T-JetDivulgação


Últimas de _legado_Automania