Por leandro.eiro

São Paulo (SP) - Maior, mais novo e com soluções inéditas, o novo Fiorino mantém a supremacia da Fiat no segmento dos comerciais leves. Nesta área, a marca ‘manda bem’ com 23 anos de liderança no Fiorino e com a Strada, sexta colocada geral nos emplacamentos. Agora aproveita a frente do novo Uno para agradar o mercado frotista.

Motor 1.4 Evo Flex rende até 88 cv com o etanolDivulgação


Até nas portas dos ocupantes, o Novo Fiorino é Uno duas portas, com motor 1.4 flex de até 88 cv, painel e opcionais de personalização. A partir daí recebeu nova plataforma, mais comprida, feixe de molas traseiras semi-elípticas derivadas da Strada e nova relação de marchas, mais curta, para aproveitar melhor a força do motor. O resultado prático na aerodinâmica melhorada foi sentido no consumo, 6% menor, o que garantiu etiqueta ‘A’ no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular.

No baú, o Novo Fiorino pode levar 650 quilos e até 3100 litros, com ganho na capacidade em peso e praticamente o mesmo volume da versão anterior.

O modelo, que chega na hora da aposentadoria da Kombi, poderá inspirar versão alongada de passageiros, para transporte escolar. O comerial leve vem com freios ABS e airbag duplo de série e oferece uma longa lista de equipamentos opcionais e de personalização.

O utilitário pode levar 650 kg e o volume de 3.100 litros. Portas podem abrir até 180 grausDivulgação


Na hora da carga, as portas traseiras assimétricas abrem até 90° e, depois de destravamento, podem abrir a 180°, o que facilita o trabalho em áreas urbanas. As cores oferecidas são o Vermelho, preto, branco e prata e o preço começa em R$38.540.

Equipamentos

Além dos obrigatórios airbag duplo e freios ABS, o Novo Fiorino oferece opcionalmente o sensor de estacionamento, faróis auxiliares de neblina, ar-condicionado, computador de bordo, travas e vidros elétricos com modo um toque para o motorista, rádio USB MP3/WMA, brake light, para-brisas degradê, alerta de manutenção programada, luz no porta-luvas etc.

Preço começa em R%2438.540Divulgação


Você pode gostar