Muito em breve nas ruas do Brasil

Nos lançamentos para 2014, sedãs estão em maior número. Mas há esportivos e conversíveis

Por O Dia

Rio - Em breve nas concessionárias de todo o Brasil. Escutaremos muito tal frase ao longo de 2014. Afinal, o ano promete inúmeras estreias, entre lançamentos de modelos realmente novos, versões e reestilizações.

Jaguar F-Type Coupe: versão ‘de entrada’ tem motor de 340 cvReprodução Internet


>>>GALERIA: Veja os principais lançamentos para 2014

A gama de veículos que vai ganhar as ruas é variada. Serão diversas as opções de SUVs, sedãs, cupês, hatches ou picapes, todos, é claro, capazes de agradar aos bolsos e gostos dos brasileiros.

Com tantos lançamentos programados ao longo de 2014, fica até difícil para os brasileiros escolher qual modelo irá ‘enfeitar’ a garagem de casa. Afinal, há desde o pequeno Up!, novo carro de entrada da Volkswagen que chegará em fevereiro para substituir o Gol G4, até o belo cupê esportivo inglês Jaguar F-Type e ainda a versão conversível do BMW Série 4.

Se o assunto são os sedãs, a gama é variada. Tem o Geely EC7, que finalmente desembarca no Brasil, assim como também a nova geração do Toyota Corolla. E não podemos esquecer os sofisticadíssimos Kia Quoris e Audi A3 Sedan. Já entre os hatches, a estreia do Nissan March fabricado em Resende, interior do Rio de Janeiro, a nova geração do Ford Ka e o repaginado Renault Sandero.

Últimas de _legado_Automania