Por leandro.eiro

Rio - E não é que mais uma fabricante chinesa promete desembarcar no Brasil muito em breve. É a Zotye, que garante que fará a primeira aparição em solo nacional no segundo semestre deste ano. Mais precisamente em outubro, quando ocorrerá o Salão do Automóvel de São Paulo e onde a marca vai apresentar a gama de modelos que desembarcarão no mercado brasileiro — em um primeiro momento, no entanto, serão vendidos por aqui apenas o hatch compacto Z100 e o utilitário esportivo Hunter T200, cujas vendas estão programadas para acontecerem após o evento da capital paulista.

Zotye será a mais nova chinesa no Brasil. Acima%2C o compacto Z100Reprodução Internet


Apesar de ainda não dar muitos detalhes da operação brasileira, a Zotye deverá seguir a mesma linha de atuação das conterrâneas chinesas. Portanto, a marca venderá no Brasil veículos com extensa lista de equipamentos de série e preço altamente competitivo. Não à toa, o pequeno Z100 deverá custar cerca de R$ 23 mil, enquanto que o SUV compacto Hunter T200 poderá sair a R$ 46 mil.

E numa jogada de Marketing para se promover, a Zotye garante que os modelos possuem tecnologia oriunda da Mitsubishi. Esta está presente nas motorizações tanto do Z100 como do Hunter T200. O primeiro é equipado com um motor três cilindros 1.0 litro capaz de entregar 56 cv de potência máxima. Já o do utilitário esportivo é um propulsor 1.6 litro de 100 cv de potência.

O interior do Z100 é funcionalDivulgação


Fábrica pronta em 2016

A Zotye tem projeto ambicioso para o Brasil. Além do Z100 e o Hunter T200, a fabricante também irá vender, em 2015, o SUV T600 e a van V10 — versões furgão e de passageiros. A Zotye ainda construirá uma fábrica na cidade de Colatina, no Espírito Santo, que entrará em operação a partir de 2016.

Van V10 também será vendida aqui%2C nas versões furgão e passageiroDivulgação


Você pode gostar