Por bianca.lobianco

Rio - A Citroën iniciou no Brasil a pré-venda do novo C4 Picasso. A minivan terá duas versões, Seduction por R$ 111 mil e Intensive por R$ 118 mil. O motor será o THP 1.6 litro de 165 cv e 24,5 kgfm de torque a gasolina — não é flex —, operado por câmbio automático de seis marchas.

O jeitão de hatch grande e minivan rende excelente espaço interno para cinco passageiros. Há ainda a versão Grand Picasso%2C com sete lugaresDivulgação

Vale ressaltar que esta nova C4 Picasso traz ao Brasil a nova plataforma modular EMP2 do grupo PSA, que deixaram os veículos construídos sobre ela até 140 kg mais leve quando comparados aos seus antecessores.

O novo C4 Picasso aposta em espaço interno e tecnologia como seus principais trunfos.

Por fora, os leds no conjunto ótico são o destaque. No interior é onde a marca francesa recheou mais o modelo. Já na versão de entrada Seduction, a minivan entrega mimos interessantes como para-brisa panorâmico com proteção térmica, faróis e limpador de para-brisa automáticos, freio de estacionamento elétrico, ar-condicionado digital de duas zonas com saídas de ar traseira, bancos traseiros individuais e reclináveis, cortinas para o assento traseiro, entre outros. Para este, a central multimídia é de sete polegadas sensível ao toque, mas sem GPS.

O novo C4 Picasso aposta em espaço interno e tecnologia como seus principais trunfosDivulgação

SOFISTICAÇÃO

A versão topo de linha Intensive agrega ao C4 Picasso uma interface multimídia de 12 polegadas em alta definição, que concentra funções como GPS e câmera de ré, além das opções em áudio e conectividade com telefones. Há ainda chave mãos livres e sistema de alarme. Visualmente, presença de leds nas lanternas e setas, além de um friso cromado na lateral.

O motor será o THP 1.6 litro de 165 cv e 24%2C5 kgfm de torque a gasolina — não é flex —%2C operado por câmbio automático de seis marchas.Divulgação



Você pode gostar