Por helio.almeida
Carros que colidiram de frente ficaram destruídos na pista Reprodução Internet

Cinco pessoas ficaram feridas em decorrência de um acidente provocado por um jovem de 17 anos que havia pego escondido carro do pai em São Paulo. A dupla fugia da polícia em alta velocidade pela Rua da Mooca e, quando passava pelo Viaduto Alberto Mesquita de Camargo, bateram em três veículos.

O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira, quando o jovem bateu em três carros na Mooca. O adolescente estava acompanhado de um amigo que também é menor de idade. Policiais militares que estavam em um posto de combustível desconfiaram da atitude dos suspeitos e tentaram abordá-los, mas eles fugiram.

O carro dos menores ficaram colidiu de frente com outro carro. Duas pessoas que estavam no outro veículo que colidiu de frente com feridas e estão em estado grave. As vítimas foram levadas para o Hospital das Clínicas. O adolescente que conduzia o carro teve um corte profundo na cabeça e estava internado. Não há informações sobre o estado de saúde.
Publicidade
O juiz da Infância e Juventude vai decidir se o jovem será encaminhado para a Fundação Casa. O pai do menor contou que ele roubou uma residência há três anos e já ficou internado na Fundação Casa. Segundo a polícia, o pai não será indiciado, pois não sabia que o filho estava com seu carro.
Você pode gostar