Por helio.almeida
Polícia não descarta a possibilidade de homicídio%2C devido as marcas de violência no corpo da vítima.Reprodução Internet

Fortaleza (Ceará) - O humorista "Picolina" foi encontrado morto na noite desta quarta-feira dentro de sua casa no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, Ceará. A polícia não descarta homicídio já que foi encontrado várias marcas no corpo da vítima.

Os vizinhos sentiram um mau cheiro dentro da casa do artista e chamaram a polícia. A perícia informou que o humorista estava morto há três dias.

Segundo o Comando de Policiamento Ronda do Quarteirão, o corpo estava em estado de decomposição. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Franscisco Igor o 'Picolina' morava sozinho e trabalhava fazendo aparições em programas de Televisão. O pai de Picolina, José Furtado, dise que viu o filho havia mais de duas semanas.

"Ele era uma pesoa boa para nós. Nunca vi ninguém falar mal do meu filho não. Eu tava dormindo quando me chamaram. Falei com ele tinha mais de 15 dias".

Você pode gostar