Por helio.almeida
Publicado 29/05/2013 14:24 | Atualizado 29/05/2013 14:49

Goiás - A polícia prendeu dois homens após confessarem o assassinato e o esquartejamento de um colega, que bebia cerveja com eles em Águas Lindas de Goiás, a 193 km de Goiânia. De acordo com o delegado Fernando Gama, que investiga o caso, o crime aconteceu na sexta-feira e foi motivado porque um dos colegas, que é caseiro, considerou um desrespeito a vítima ter tirado a camisa dentro da casa do assassino.

Após denúncia anônima%2C polícia encontrou o corpo da vítima sem uma das pernas%2C com um corte no pescoço e sinais de espancamentoReprodução Internet

Um deles, de 28 anos, afirmou ter cortado o corpo depois que o seu colega, de 29, matou a vítima com golpes de faca no pescoço. Segundo a polícia, após o crime, os assassinos continuaram bebendo e usando drogas ao redor do corpo. Começou uma discussão e um dos suspeitos enfaqueou a vítima de surpresa, desferindo um golpe no pescoço.

Após uma denúncia anônima, a polícia chegou até o local e encontrou o corpo da vítima sem uma das pernas, com um corte no pescoço e sinais de espancamento. O homem esquartejado tinha 33 anos e o suspeito de tê-lo cortado já tinha passagem -por ter matado um idoso com golpes de machado. Os dois permanecerão presos até o julgamento e se condenados podem pegar até 40 anos de prisão.

Você pode gostar