Por helio.almeida
Publicado 30/05/2013 13:17 | Atualizado 30/05/2013 14:04

O estado de saúde do cantor Netinho piorou entre a noite de quarta e a madrugada desta quinta-feira. O cantor sofreu o segundo derrame cerebral em menos de uma semana e precisou ser operado mais uma vez no Hospital Sírio-Libanês.

Artista baiano voltou para UTIReprodução Internet

A hemorragia foi estancada. O artista voltou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele foi sedado e voltou a respirar com ajuda de aparelhos. Netinho está hospitalizado há mais de 20 dias em São Paulo.

Médicos dizem que Netinho fazia atividade física pesada e acreditam que o uso de anabolizantes para enrijecer a musculatura pode ter contribuído para a dificuldade de o organismo se recuperar sozinho e estancar essas hemorragias.

Entenda o caso

Netinho começou a ter fortes dores na coxa direita depois de um treino de musculação. O cantor procurou a emergência deste hospital, em Salvador, e foi internado. Uma ressonância constatou rompimento no músculo e algumas alterações no fígado.

No dia 9 de maio, o cantor foi transferido para o hospital em São Paulo. Ele melhorou e chegou a ir para uma unidade de terapia semi-intensiva, mas voltou para a UTI depois de sentir fortes dores de cabeça.

Você pode gostar