Por helio.almeida

São Paulo - O cantor Netinho está sob efeito de sedativos, estável e seguindo a mesma rotina de tratamento, informou o boletimn médico divulgado no fim da tarde desta quinta-feira pelo Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Artista baiano segue internado Unidade de Terapia IntensivaReprodução Internet

O artista foi levado ao Centro Cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres e voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde chegou a ter melhora e ido para o quarto, mas a saúde piorou.

"(Netinho) encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O paciente foi levado ao Centro Cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres. Já se encontra de volta à UTI, ainda sob efeito de sedativos, estável e seguindo a mesma rotina de tratamento", informou o boletim médicio.
Publicidade
Netinho está internado no Sírio-Libanês desde o dia 10 de maio, para se tratar de um problema no fígado. Há suspeita de que o uso de anabolizantes possa ter causado o problema de saúde. Netinho está em tratamento por problemas vasculares. Ele veio da Bahia, onde estava internado desde o dia 24 de abril.
Você pode gostar