Boi Garantido é o campeão do Festival de Parintins

'A gente se preparou para vencer e foi uma vitória da força do povão, da nossa galera', anunciou o presidente do boi vermelho

Por O Dia

Manaus- O Boi Garantido é o campeão do 48º Festival Folclórico de Parintins. Esse foi o 29º título da história folclórica do "Boi do Povão". O Festival de Parintins começou na sexta-feira. 

Garantido recebeu 1259,1, contra 1258,5 para o Caprichoso. Quando o resultado foi anunciado, os dirigentes do Garantido comemoraram gritando “Eu vou te buscar”, um trecho da música Juma.

“A gente se preparou para vencer e foi uma vitória da força do povão, da nossa galera”, anunciou o presidente do boi vermelho, Telo Pinto. A gremiação adentrou a arena com um forte apoio da 'galera', animada pelo apresentador, Israel Paulain e pelo levantador de toadas, Sebastião Júnior.

A atriz Flávia Alessandra conferiu a grande festa folclórica pela segunda vez. Quem também esteve lá foi Susana Vieira, que comparou o festival ao carnaval do Rio de Janeiro. Parintins fica a 369 quilômentros de Manaus.

Últimas de _legado_Brasil