Internado, Netinho completa aniversário

Cantor faz 47 anos. É esperada uma pequena comemoração

Por O Dia

São Paulo - Internado há dois meses, o cantor Netinho completa 47 anos de vida. Pelas redes sociais, os internautas publicaram mensagens de apoio ao cantor, que está no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em decorrência de complicações hepáticas e cerebrais, segundo boletim médico da unidade de saúde.

Artista baiano segue internado Unidade Semi-IntensivaReprodução Internet

Deverá ter uma pequena comemoração para esta sexta-feira. Segundo a assessoria do cantor, Netinho já está se alimentando normalmente de frutas, carnes, massas e sucos e também já se livrou da sonda enteral e pode caminhar pelo corredor do hospital.

Com a hastag '#ForçaNetinho', internautas usaram o Twitter para lebrar aniversário do cantor e dar apoio ao moento em que ele passa. "Hoje é aniversario desse Amigo, Batalhador e ídolo", postou @CircuitoCarioca. "Muitas felicidades e saúde irmão", dedicou @Andredepaula01.

De acordo com o último boletim do cantor, divulgado no último dia 20 de junho, ele apresentou "melhora significante" do quadro clínico e foi transferido para a Unidade Semi-intensiva deste hospital com saúde estável.

Segundo uma fonte do iG, o estado de saúde do cantor, que foi diagnosticado com tumores benignos no fígado, se agravou e o cantor foi transferido para a capital paulista no dia 10 de maio.

Antes de ser diagnosticado com adenomas hepáticos benignos (um tipo de tumor raro no fígado), Netinho chegou a passar por uma cirurgia de emergência, pois, durante uma biópsia, teve uma de suas veias rompidas.

Últimas de _legado_Brasil