Sobe para três o número de mortos na explosão de aeronave em Manaus

Outros três sobreviventes estão em estado grave

Por O Dia

Manaus - Sobe para três o número de mortos na explosão do avião de pequeno porte ocorrida na manhã desta terça-feira no Aeroporto de Manaus, no Amazonas. De acordo com a Infraero, outras três pessoas seguem internadas em estado grave.

Imagem registrada por internauta mostra fumaça saindo de aeronaveReprodução Internet

Segundo o órgão, o bimotor Raytheon Aircraft, prefixo PR-OKK perdeu altitude por volta das 6h30, logo após decolar do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. A aeronave seguia para a cidade de Apuí, distante 453km da capital.

Segundo a Infraero, os outros três passageiros foram encaminhados para o Hospital 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus. Todos estariam em estado grave e com queimaduras pelo corpo.

Equipes da brigada de incêndio foram acionadas para conter o fogo. O aeroporto funciona normalmente para pousos e decolagens. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos apura as causas do acidente.

Os feridos foram identificados como Adonai Pessoa Campos, Edson Oliveira e Vanessa Guedes Aguiar. A relação dos mortos ainda não foi divulgada.

Últimas de _legado_Brasil